Ir para o conteúdo principal
Portal da Defesa na InternetInícioComunicaçãoNotíciasConferência “The transatlantic relationship after the Crisis and with a new U.S. Administration: the complementarity with the deepening of the Europe of Defense, the relationship with Russia and the challenges and the opportunities that China presents”

16 de março de 2021 - Fonte: PPUE 2021

O Ministro da Defesa Nacional, João Gomes Cravinho, participa como orador principal, esta quarta-feira, 17 de março, no ciclo de conferências organizado pela embaixada de Portugal na República Checa, no âmbito da Presidência Portuguesa do Conselho da União Europeia, dedicado à Europa pós pandemia.

O Ministro da Defesa intervirá na 4ª conferência deste ciclo, subordinada ao tema da relação transatlântica pós-crise pandémica e a relação com a nova administração dos EUA: complementaridade entre o aprofundamento da Defesa Europeia, a relação com a Rússia e os desafios e oportunidades que a China apresenta.

O evento, que decorre em Praga, terá início pelas 10h00 (hora portuguesa), será constituído por dois painéis de discussão e pelas conclusões finais, da responsabilidade do embaixador de Portugal na República Checa, Luís de Almeida Sampaio.

Os interessados em assistir à conferência poderão fazê-lo aqui​.​

Partilhar
Conteúdo