Ir para o conteúdo principal

Cyber Academia and Innovation Hub

Português

​​​​​​​​​​​​​INFORMAÇÃO

​O prazo para apresentação de propostas em resposta à Calling Letter (CALL) do Cyber Academia and Innovation Hub (CAIH) terminou às 24:00 horas do dia 14 de junho de 2021

ANÁLISE E AVALIAÇÃO DE PROPOSTAS​

​ Decorre presentemente o processo de análise e avaliação de propostas, pelo Júri de Avaliação e Seleção do CAIH. As regras aplicáveis ao funcionamento deste júri podem ser consultadas no respetivo regulamento.

 Clique aqu​i​​​ para descarregar o regulamento​

Clique aqui​​​ para descarregar a lista de entidades que entregaram candidaturas​




​​​​​​​Bem-vindo ao portal do Cyber Academia and Innovation Hub​​

Cyber Academia and Innovation Hub (CAIH) surge da experiência adquirida por Portugal durante a liderança do projeto de Smart Defence da North Atlantic Treaty Organization (NATO), Multinational Cyber Defence Education and Training (MN CD E&T) e da Cyber Defence Discipline do European Union Military Training Group (EUMTG/CD Discipline) da União Europeia.

O CAIH tem como objetivo promover, no ecossistema nacional e internacional, o conhecimento e as competências necessários à nova geração de profissionais e apoiar o desenvolvimento de capacidades no domínio do ciberespaço.

Pretende-se que o CAIH seja um potenciador do desenvolvimento de sinergias nacionais, com o envolvimento, entre outros, da Base Tecnológica e Industrial de Defesa (BTID) e do Sistema Científico e Tecnológico Nacional (SCTN), fomentando a cooperação internacional neste domínio.

O CAIH apresenta duas dimensões: (i) uma dimensão nacional, envolvendo, entre outros, a BTID e o SCTN; e (ii) uma dimensão internacional, materializada num projeto da Cooperação Estruturada da União Europeia (Permanent Structured Cooperation – PESCO).​

Partilhar
Conteúdo