Ir para o conteúdo principal

Atualização: Prolongamento da Suspensão do Dia da Defesa Nacional até 15 de maio

Durante este período será reavaliada a necessidade de voltar a estender o prazo desta medida.

Portal da Defesa na InternetInícioComunicaçãoNotíciasAtualização: Prolongamento da Suspensão do Dia da Defesa Nacional até 15 de maio
27 de abril de 2020

​Atendendo às orientações das autoridades nacionais e internacionais de saúde e às medidas previstas no Plano de Contingência do Ministério da Defesa Nacional, face à evolução epidemiológica e risco de contágio do novo coronavírus (Covid-19), informa-se que a suspensão preventiva do Dia da Defesa Nacional, anteriormente fixada entre 10 de março e 30 de abril, será prolongada até 15 de maio. Durante este período, será reavaliada a necessidade de voltar a estender o prazo desta medida.

O Dia da Defesa Nacional implica a concentração de um elevado número de jovens e de equipas divulgadoras, em unidades militares dos três ramos das Forças Armadas, pelo que se justifica a manutenção desta medida preventiva de proteção.

Pedidos de esclarecimento adicionais podem ser colocados através do endereço eletrónico ddn.covid19@defesa.pt ou através da linha de atendimento telefónico do Balcão Único da Defesa - (+351) 213 804 200.

Para mais detalhes aceda ao comunicado na íntegra a​qui.​

Partilhar
Conteúdo