Ir para o conteúdo principal
Portal da Defesa na InternetInícioComunicaçãoNotíciasMinistra da Defesa Nacional presente na sessão de encerramento da 47ª edição do Curso de Defesa Nacional
19 de maio de 2023

A Ministra da Defesa Nacional, Helena Carreiras, presidiu hoje à sessão de encerramento da 47ª edição do Curso de Defesa Nacional (CDN), que teve lugar no Instituto da Defesa Nacional (IDN), em Lisboa.

 Na sua intervenção, Helena Carreiras destacou a importância deste Curso por ter “um efeito multiplicador incalculável na disseminação de temas de Segurança e Defesa", referindo que os auditores e auditoras são verdadeiros “embaixadores da Defesa", por promoverem uma aproximação da sociedade à Defesa Nacional.

 Na cerimónia foram entregues medalhas do Instituto da Defesa Nacional aos novos auditores do CDN de 2022/2023 e certificados aos auditores do CDN de 2020/2021.

 O Curso de Defesa Nacional é promovido anualmente pelo IDN e é orientado para dirigentes, quadros superiores da administração pública, académicos, empresários, jornalistas, quadros superiores das Forças Armadas e das Forças e Serviços de Segurança, e provenientes de instituições representativas da sociedade portuguesa.



​​



Partilhar
Conteúdo