Ir para o conteúdo principal
Política da qualidade
Voltar

​​​​​​​​​​​​​​​


A decisão estratégica de desenvolver e implementar o Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) da IGDN, permitiu melhorar o desempenho global da organização e demonstrar a sua aptidão para fornecer de modo consistente Produtos e Serviços que satisfaçam tanto os requisitos dos Clientes, como as exigências legais e regulamentares aplicáveis ao seu setor de atividade.

Para o efeito, a Política da Qualidade da IGDN é mantida e atualizada tendo por base o contexto da Organização e a sua Estratégia, de modo a proporcionar um enquadramento para a definição dos Objetivos da Qualidade, incluindo Compromissos para a satisfação dos requisitos aplicáveis ao SGQ e para a melhoria continua deste sistema.

É através da Política da Qualidade que a Direção da IGDN formaliza o compromisso da organização em garantir que a Qualidade está no topo das suas prioridades, articulada com a Visão e Estratégia da organização. 



Partilhar
Conteúdo