Ir para o conteúdo principal
Ministro da Defesa Nacional participa como orador no primeiro dia do Seminário, a 9 de março

Portal da Defesa na InternetInícioComunicaçãoNotíciasPPUE: Seminário “Making Best Use of Card in National Defence Planning”

05 de março de 2021 - Fonte: PPUE 2021

​O Ministro da Defesa Nacional, João Gomes Cravinho, participa como orador principal no seminário “Making Best Use of CARD in National Defence Planning”, na próxima terça-feira, dia 9 de março, em Bruxelas.

O evento, que terá início pelas 09h00 (hora portuguesa), contempla três painéis que discutirão a importância da Revisão Anual Coordenada na Defesa no planeamento nacional de Defesa, a sua implementação e o apoio a outras iniciativas de Defesa Europeias.

O seminário, que será moderado por Martin Konertz, Diretor de Capacidade, Armamento e Planeamento da Agência Europeia de Defesa, decorrerá em formato híbrido - presencialmente nas instalações da Agência Europeia de Defesa  em Bruxelas, e online, via WebEx. Os interessados em assistir poderão inscrever-se até hoje, sexta feira, através do email cap@eda.europa.eu.

Este evento é coorganizado pela Presidência Portuguesa do Conselho da União Europeia e pela Agência Europeia de Defesa.​

Partilhar
Conteúdo