Ir para o conteúdo principal
​O Capitão-de-Fragata, Pedro Eduardo Fernandes Fonseca, orientará os militares para o cumprimento dos objetivos de apoiar tecnicamente a formação e capacitação das Forças Armadas de Defesa de Moçambique em operações de contraterrorismo.

Portal da Defesa na InternetInícioComunicaçãoNotíciasNomeação no âmbito da Cooperação no Domínio da Defesa entre Portugal e Moçambique

28 de maio de 2021 - Fonte: DGPDN

O Ministério da Defesa Nacional designou o Capitão-de-Fragata Fuzileiro, Pedro Eduardo Fernandes Fonseca, para o desempenho de funções de Diretor Técnico do Projeto n.º 6 no âmbito do Programa-Quadro de Cooperação no Domínio da Defesa com a República de Moçambique.

Esta missão foi proposta pela Direção-Geral de Política de Defesa Nacional e, após indigitação por parte do Chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas, subscrita pelo Secretário de Estado Adjunto e da Defesa Nacional, Jorge Seguro Sanches.

O militar já se encontrava em Moçambique, na preparação do início de atividade deste Projeto, que teve início formal com a assinatura do novo Programa-Quadro de Cooperação no Domínio da Defesa, para o período de 2021-2026.

​O Capitão-de-Fragata Pedro Eduardo Fernandes Fonseca orientará os militares afetos ao Projeto para o cumprimento dos objetivos de apoiar tecnicamente a formação e capacitação das Forças Armadas de Defesa de Moçambique em operações de contraterrorismo.


Partilhar
Conteúdo