Ir para o conteúdo principal
A IdD – Portugal Defence foi recebida pelo Chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas, numa sessão de trabalho e apresentação de cumprimentos.

Portal da Defesa na InternetInícioComunicaçãoNotíciasIdD – Portugal Defence recebida pelo Chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas

01 de julho de 2020 - Fonte: idD

A  IdD – Portugal Defence foi recebida pelo Chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas, numa sessão de trabalho e apresentação de cumprimentos.

Durante o encontro, a Administração e o Almirante Silva Ribeiro trocaram impressões sobre como a Economia de Defesa e as Forças Armadas podem cooperar, tendo sido especialmente focadas as áreas relativas a projetos de inovação, investigação e desenvolvimento, os principais programas de investimento em curso e planeados, bem como oportunidades de exportação nos setores naval, aeronáutica, comunicações e ciberdefesa.

Foi feito um balanço muito positivo sobre a resposta à Covid-19 quer nas indústrias de defesa quer nas Forças Armadas.

Foi ainda manifestada vontade mútua de cooperar de forma estreita na execução de uma política integrada e articulada de investigação, desenvolvimento, resposta às necessidades das Forças Armadas, suporte operacional e exportação de bens, equipamentos e serviços produzidos pela Economia de Defesa.

Aceda aqui à página da IdD - Portugal Defence​

Partilhar
Conteúdo