Ir para o conteúdo principal

Portal da Defesa na Internet
IUM acreditado para lecionar Doutoramento em Ciências Militares a partir do próximo ano letivo

Este novo ciclo de estudos irá ter a duração de três anos letivos e o seu início encontra-se previsto para o ano letivo de 2020/2021.

Portal da Defesa na InternetInícioComunicaçãoNotíciasIUM acreditado para lecionar Doutoramento em Ciências Militares a partir do próximo ano letivo

02 de dezembro de 2019 - Fonte: EMGFA

​​O Conselho de Administração da Agência de Avaliação e Acreditação do Ensino Superior, na sua reunião de 27 de novembro deste ano, acreditou o ciclo de estudos de Doutoramento em Ciências Militares, a lecionar no Instituto Universitário Militar​ (IUM). 

Este novo ciclo de estudos irá ter a duração de três anos letivos e o seu início encontra-se previsto para o ano letivo de 2020/2021. 

Na mesma reunião, o Conselho de Administração desta Agência finalizou o processo de avaliação institucional do IUM, tendo deliberado acreditar este Instituto pelo período de seis anos. 

Estas duas acreditações, que culminam de processos de elevada exigência e constituem-se como um marco muito relevante para o Ensino Superior Militar, contribuem para materializar o objetivo estratégico de reforçar o reconhecimento e as capacidades do Instituto Universitário Militar, expresso na Diretiva Estratégica do Chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas para os anos 2018/2021.​​

Partilhar

Conteúdo