Ir para o conteúdo principal
A Estação Salva-vidas da Ericeira efetuo o resgate de um surfista e do nadador-salvador

Portal da Defesa na InternetInícioComunicaçãoNotíciasAutoridade Marítima Nacional efetua salvamento de duas pessoas na praia da Foz do Lizandro em Mafra

19 de agosto de 2019 - Fonte: AMN

A Estação Salva-vidas da Ericeira efetuou, na manhã de hoje, o resgate de um surfista e do nadador-salvador que tentou efetuar o seu salvamento, encontrando-se ambos em dificuldades, na praia da Foz do Lizandro, no concelho de Mafra.

​O alerta foi dado pelo Corpo de Nadadores-Salvadores da praia da Foz do Lizandro, pelas 10h30, transmitindo que se encontrava um surfista e um nadador-salvador em dificuldades no mar, num agueiro, tendo sido empenhada, de imediato,  uma mota de salvamento marítimo da Estação Salva-vidas da Ericeira e uma equipa da Polícia Marítima por terra.

A mota de salvamento marítimo da Estação Salva-vidas da Ericeira procedeu a resgate do surfista e do nadador-salvador, que apresentavam sinais de cansaço mas sem ferimentos.

As vítimas foram observadas na ambulância que se encontrava no local, pelos Bombeiros da Ericeira, não tendo sido necessário acompanhamento médico posterior.





Partilhar
Conteúdo