Ir para o conteúdo principal

19 de março de 2021

Agenda do Ministro da defesa Nacional

- O Ministro da Defesa Nacional participa na reunião do Conselho de Estado e visita a equipa alemã de profissionais de saúde militares,
Portal da Defesa na InternetInícioComunicaçãoAgendaAgenda do Ministro da defesa Nacional

15h00 - O Ministro da Defesa Nacional, João Gomes Cravinho, participa na reunião do Conselho de Estado, a convite do Presidente da República. 


18h30 – O Ministro da Defesa Nacional, João Gomes Cravinho, e o Embaixador da Alemanha em Portugal, Martin Ney, visitam a equipa alemã de profissionais de saúde militares, destacada no Hospital da Luz, em Lisboa e próxima de terminar a sua permanência em Portugal.

 

Nota: Atendendo à lotação do espaço, e considerando as recomendações em vigor, pede-se aos órgãos de comunicação social que confirmem presença para imprensa@mdn.gov.pt . O acesso é feito exclusivamente pelo parque de estacionamento do Hospital da Luz Lisboa, Edifício C (entrada para o atendimento urgente de adultos).

•          Triagem no Piso -1, Edifício C – temperatura, máscaras, inquérito de sintomas e contactos -, de onde será feito o encaminhamento para o press point.

Partilhar
Conteúdo