Ir para o conteúdo principal

22 de fevereiro de 2021 - 22 de fevereiro de 2021

16:30 - O Ministro da Defesa Nacional participa no debate "por águas (in)seguras", da conferência virtual "O Oceano que pertence a todos"
Portal da Defesa na InternetInícioComunicaçãoAgendaAgenda do Ministro da Defesa Nacional

​​​O Ministro da Defesa, João Gomes Cravinho, participa segunda feira, pelas 16:30, no debate subordinado ao tema "por águas (in)seguras", no âmbito da conferência "O Oceano que pertence a todos".

Os temas, tratados em sete painéis, ilustram alguns dos desafios maiores relativos ao Oceano, que nos confrontam a todos, países e pessoas.

​Este evento é organizado pelo Clube de Lisboa, com a cooperação da Embaixada do Japão em Portugal e em colaboração com a Agência Marítima de Segurança Europeia (EMSA), com a parceria da Fundação Oceano Azul, do Instituto Hidrográfico Português e da Sustainable Ocean Alliance(SOA) Portugal e com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa e do Instituto Marquês de Valle Flôr (IMVF).

​O evento será transmitido em direto, podendo ser acedido mediante inscrição na plataforma ZOOM, aqui, e através do YouTube, sem necessidade de registo prévio, aqui​​​.​


Partilhar
Conteúdo