Ir para o conteúdo principal

22 de setembro de 2020

Agenda do Ministro da Defesa Nacional

Portal da Defesa na InternetInícioComunicaçãoAgendaAgenda do Ministro da Defesa Nacional

10h00 – O Ministro da Defesa Nacional, João Gomes Cravinho, preside esta terça-feira à cerimónia de condecoração de militares do Exército Português, com a Medalha da Defesa Nacional, pelo trabalho que tem sido desenvolvido na prevenção e combate à pandemia de Covid-19, em Portugal. O evento conta também com a presença do Secretário de Estado Adjunto e da Defesa Nacional, Jorge Seguro Sanches, e da Secretária de Estado de Recursos Humanos e Antigos Combatentes, Catarina Sarmento e Castro.

Local – Salão Nobre do Ministério da Defesa Nacional – Avenida Ilha da Madeira, 1, Lisboa

 

11h00 – O Ministro da Defesa Nacional, João Gomes Cravinho, participa esta terça-feira na sessão comemorativa dos 60 anos do Instituto Hidrográfico, que contará também com a presença do Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Manuel Heitor, e do Ministro do Mar, Ricardo Serrão Santos. No âmbito desta cerimónia, haverá ainda uma palestra sobre a “Hidrografia na Marinha – 200 anos de História" e será inaugurada uma exposição dedicada às “Missões da Hidrografia Portuguesa no século XX".

Local – Rua das Trinas, 49, Lisboa

 

15h00 – O Ministro da Defesa Nacional, João Gomes Cravinho, preside esta terça-feira à cerimónia de condecoração de militares da Força Aérea Portuguesa, com a Medalha da Defesa Nacional, pelo trabalho que tem sido desenvolvido na prevenção e combate à pandemia de Covid-19, em Portugal. O evento conta também com a presença do Secretário de Estado Adjunto e da Defesa Nacional, Jorge Seguro Sanches, e da Secretária de Estado de Recursos Humanos e Antigos Combatentes, Catarina Sarmento e Castro.

Local – Salão Nobre do Ministério da Defesa Nacional – Avenida Ilha da Madeira, 1, Lisboa

 

16h30 – No âmbito das homenagens às Forças Armadas, pelo apoio prestado na prevenção e combate à pandemia de Covid-19, em Portugal, o Ministro da Defesa Nacional, João Gomes Cravinho, condecora vários militares da Marinha Portuguesa, com a Medalha da Defesa Nacional. O Secretário de Estado Adjunto e da Defesa Nacional, Jorge Seguro Sanches, e a Secretária de Estado de Recursos Humanos e Antigos Combatentes, Catarina Sarmento e Castro, também vão estar presentes na cerimónia.

​Local – Salão Nobre do Ministério da Defesa Nacional – Avenida Ilha da Madeira, 1, Lisboa

Partilhar
Conteúdo