Ir para o conteúdo principal

07 de junho de 2021 - 07 de junho de 2021

Agenda do Ministro da Defesa Nacional

Portal da Defesa na InternetInícioComunicaçãoAgendaAgenda do Ministro da Defesa Nacional

MANHÃ

11h00 – O Ministro da Defesa Nacional, João Gomes Cravinho, acompanha esta segunda-feira o processo de vacinação contra a covid-19 nos Açores, com uma visita ao quartel da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Santa Maria, em Vila do Porto, na Ilha de Santa Maria. A visita conta com a presença do Presidente do Governo Regional dos Açores, José Manuel Bolieiro, o Presidente da Câmara Municipal de Vila do Porto, Carlos Rodrigues, e o Coordenador da Task Force para o Plano de Vacinação contra a Covid-19, o Vice-Almirante Gouveia e Melo.

 

Local – Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Santa Maria - Rua Flor da Rosa Baixa, Vila do Porto, Ilha de Santa Maria, Açores

 

TARDE

15h30 – O Ministro da Defesa Nacional, João Gomes Cravinho, preside esta segunda-feira à cerimónia de assinatura do protocolo de cedência do navio desativado da Marinha Portuguesa, ex-Schultz Xavier, ao Governo Regional dos Açores e à assinatura do memorando de entendimento entre o Governo Regional dos Açores e a organização ambientalista Parley For the Oceans para a criação de um recife artificial a partir do futuro afundamento do navio. A cerimónia conta com a presença do Presidente do Governo Regional dos Açores, José Manuel Bolieiro.

 

Local – Palácio de Sant'Ana, Ponta Delgada, Ilha de São Miguel, Açores

 

17h00 – O Ministro da Defesa Nacional, João Gomes Cravinho, desloca-se esta segunda-feira ao Colégio do Castanheiro, para conhecer os trabalhos realizados no âmbito das campanhas de recolha de lixo marítimo e a escultura “Adamastor", executada pelos alunos com lixo retirado do mar. A visita conta com a presença do Presidente do Governo Regional dos Açores, José Manuel Bolieiro.

 

Local – Colégio do Castanheiro – Rua de São Gonçalo, 113, Ponta Delgada, Ilha de São Miguel, Açores​

Partilhar
Conteúdo