Ir para o conteúdo principal
No dia 30 de outubro, o Ministério da Defesa Nacional recebeu a visita de uma delegação de quadros superiores da Administração Pública paquistanesa.

Portal da Defesa na InternetInícioComunicaçãoNotíciasVisita de delegação do Paquistão ao Ministério da Defesa Nacional

30 de outubro de 2019 - Fonte: SGMDN

Uma comitiva de 20 quadros superiores da Administração Pública paquistanesa esteve em Portugal, de 28 a 30 de outubro, para a partilha de informação relativa às áreas da governação e implementação de políticas públicas. 

No dia 30 de outubro estiveram no Ministério da Defesa Nacional para assistirem a palestras sobre o ministério, de cada um dos diversos Serviços Centrais, e sobre as Forças Armadas Portuguesas, esta última a cargo do Estado-Maior-General das Forças Armadas.

Estes quadros estão a frequentar um curso no National Management College do Paquistão e esta visita (Foreign Study Tour) é uma componente desse curso. 

No final do curso, estes quadros passarão de Diretores-Gerais de diferentes instituições para “Additional Secretaries” – a segunda categoria mais alta da administração pública paquistanesa -  e serão posteriormente nomeados como chefes de ministérios federais ou departamentos provinciais. ​


 

Partilhar
Conteúdo