A idD Portugal Defence e a Embaixada da Ucrânia em Portugal promovem no dia 10 de dezembro, em Lisboa (local a comunicar), o Dia da Indústria entre Portugal e a Ucrânia, uma iniciativa que visa reforçar a cooperação no domínio das indústrias de defesa e a exploração de novas oportunidades de parceria e investimento.
A sessão inicia-se com uma componente institucional acerca dos ecossistemas de ambos os países, seguindo-se uma componente empresarial centrada na criação de contactos, exploração de oportunidades de parceria e cooperação. Do lado ucraniano, estará presente uma delegação institucional e empresarial, havendo outros participantes que se juntarão remotamente.
Aceda aqui para consultar a agenda provisória.
Convidamos os interessados a inscrever-se aqui até ao dia 10 de novembro. (a participação está sujeita à disponibilidade de espaço. Após confirmação, serão enviadas todas as informações logísticas relevantes)