Ir para o conteúdo principal

Cyber Academia and Innovation Hub

Estrutura e Funcionamento

​​​​​​​​​​​​​​

​​​​​Organograma CAIH

A estrutura organizacional do Cyber Academia and Innovation Hub (CAIH) permitirá cumprir a sua missão e enquadrar e desenvolver as suas atividades, sendo constituída por:

Comité Diretor – Incluirá representantes de cada membro do CAIH, numa proporção correspondente à sua contribuição, tanto para o investimento inicial como para o plano de atividades.

Direção – É o órgão de direção e gestão do CAIH, responsável por dirigir todas as atividades do CAIH e pela sua representação, chefiado por um elemento nomeado de entre as entidades da Defesa Nacional.

Administração – É o órgão de apoio à direção exercendo, entre outras, as funções de assessoria jurídica, relações externas e internacionalização, protocolo e comunicação, imagem e relações públicas.

Formação, Treino e Exercícios (FT&E)Educação e Treino – Órgão responsável pelo desenvolvimento e qualidade das atividades de FT&E desenvolvidas pelo CAIH.

Investigação, Desenvolvimento e Inovação (ID&I) e Desenvolvimento Industrial (D.IND) – Órgão responsável pelo desenvolvimento das atividades de ligação à indústria e promoção da economia ligada ao ciberespaço.


Para o funcionamento do CAIH será adotado um modelo de custos partilhados (“Burden Sharing”), entre os seus membros participantes, de forma a suportar os encargos decorrentes da sua constituição e do seu plano de atividades.​

Partilhar
Conteúdo