Ir para o conteúdo principal

05 de maio de 2019 - 06 de maio de 2019

O Grupo Recreativo, Desportivo e Cultural do Ministério da Defesa Nacional (GRDC-MDN), vai realizar no próximo dia 5 de maio, a 2.ª CORRIDA E CAMINHADA DA DEFESA NACIONAL
Portal da Defesa na InternetInícioComunicaçãoAgenda2ª Corrida e caminhada da Defesa Nacional

O Grupo Recreativo, Desportivo e Cultural do Ministério da Defesa Nacional (GRDC-MDN), com o alto patrocínio de S. Exa. o Ministro da Defesa Nacional, vai realizar no próximo dia 5 de maio, a 2.ª CORRIDA E CAMINHADA DA DEFESA NACIONAL, em Lisboa.

Este evento desportivo, que conta o envolvimento de toda a estrutura da Defesa Nacional, Forças Armadas Portuguesas e Forças de Segurança, é marcado pela participação das Mulheres nas Forças Armadas e pela comemoração dos 70 anos de Portugal na Nato.

Para além do ato desportivo (10KM: Av. liberdade/Belém e caminhada 5KM: Belém) o dia será marcado pela demonstração de meios e atuações Militares, aberto ao público em geral desde as 11h30 até cerca das 17h30.

Em parceria com a Cruz Vermelha, temos o objetivo de apoiar as vítimas do ciclone de Moçambique, pelo que convidamos a participar na entrega de um donativo para esta causa.

As receitas obtidas no evento revertem, na sua maioria, para o Lar militar da Cruz Vermelha Portuguesa.

Venha correr, caminhar ou simplesmente assistir à demonstração de meios militares.

Informações e inscrições em: www.corridadadefesanacional.com  - receba o seu KIT (T'shirt, saco e medalha)

 

Contamos com a sua presença!

Cartaz2CorridaDefesa2019.pdf

Partilhar
Conteúdo